Cartão Maravilhas do Lar
Atualizado em 02.06.2022
Por Maravilhas do Lar
www.maravilhasdolar.com/
Olá, seja bem-vindo(a) à nossa página de política de uso do cartão Maravilhas do Lar. Estamos atentos a cada detalhe para melhorar a sua experiência de compra conosco.
1. Adesão Cartão
1.1 Lojas Físicas
Para obter o seu Maravilhas do Lar, basta comparecer a uma de nossas lojas, no balcão de atendimento, com seus documentos pessoais: RG e CPF.
Obs: Importante lembrar que a liberação só é válida para quem não possuir restrições de crédito.
Obs: O crédito está sujeito à aprovação. (Obs: A idade mínima é de 18 anos).
1.2 Loja Virtual
Para obter o seu Maravilhas do Lar através do App, baixe no Android ou IOS, o aplicativo Cartão Maravilhas do Lar e solicite o seu cartão.
Após liberação, além do cartão físico,você contará com um cartão virtual através do aplicativo Cartão Maravilhas do Lar.
Obs: Importante lembrar que a liberação só é válida para quem não possuir restrições de crédito.
Obs: O crédito está sujeito à aprovação. (Obs: A idade mínima é de 18 anos).
2. Desbloqueio do Cartão
O Cartão Maravilhas do Lar é administrado pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda, portanto, para o desbloqueio será necessário entrar em contato com a central de Relacionamento Cred-System, nos telefones: 4003-3900 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 729 3900 para demais localidades.
Obs: As ligações serão válidas somente para chamadas de telefone fixo, de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h.
Obs: Você pode também solicitar o desbloqueio na loja de emissão ou pelo site: http:/portaldocliente.credsystem.com.br/
3. Parcelamento
Disponibilizamos o parcelamento de compras em até 10x sem juros ou 15x fixas. Esta condição sujeita a alteração sem prévio aviso.
*O Cartão Maravilhas do Lar é administrado pela CredSystem Administradora de Cartões de Crédito Ltda.
Os planos de pagamento são de 1 a 10 vezes sem juros. Condições exclusivas para clientes que possuem o Cartão Maravilhas do Lar.
O plano de pagamento em 15x com juros 4,99% a.m. e 79,38% a.a. terão incidência de IOF. Será cobrada Anuidade Diferenciada (AD) mensalmente, sempre que houver movimentação na conta do cliente, pela disponibilização e utilização do cartão na rede de estabelecimentos afiliados.
Todas as condições do Cartão Maravilhas do Lar estão sujeitas a análise de crédito. Consulte a Tabela de Informações em uma das lojas Maravilhas do Lar. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. O prazo de 40 dias para começar a pagar varia de acordo com a data da compra e vencimento do cartão.
4. Faturas
4.1 Segunda via
Para solicitar a segunda via do seu cartão, você deve entrar em contato com a nossa central de Relacionamento, nos telefones 4003-3900 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 729 3900 para demais localidades, somente para chamadas de telefone fixo, de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h.
4.2 Fatura Digital
A partir do momento em que você se torna um cliente digital, você passará a receber suas faturas por canais digitais (SMS e e-mail), evitando atrasos no recebimento e usufruindo de uma gama de benefícios.
Cliente Digital: Pague sua fatura no vencimento e mantenha seus dados atualizados, para não perder o desconto na anuidade.
4.2 Fatura Via Correios
Caso você não seja um cliente digital, você recebe a fatura no endereço cadastrado e pode realizar o pagamento em qualquer agência bancária, internet, lotérica (quando houver boleto) ou em uma de nossas lojas.
Para se tornar um cliente digital, basta se cadastrar no portal https://www.portaldafatura.com.br/faq , acessando com CPF+ data de nascimento e aderir fatura digital para receber sua fatura no celular e/ou e-mail.
5. Anuidade
A anuidade diferenciada (“AD”) é cobrada mensalmente, sempre que houver movimentação na conta do cliente, pela disponibilização e utilização do cartão na rede de estabelecimentos afiliados.
(“AD”) R$ 5,99*
*Será concedido o desconto de R$1,00 na Anuidade Diferenciada apenas aos clientes que efetuarem o pagamento em loja.
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.
6. O Cartão
6.1 Segunda via ou cartão adicional
É possível solicitar a segunda via do cartão ou adicional por meio de nossa central de relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 4003 3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900.
6.2 Cobertura
Você poderá utilizar o seu cartão Maravilhas em qualquer uma de nossas lojas ou no site da empresa: www.maravilhasdolar.com.br
6.3 Bloqueios
6.3.1 Senhas
Se esqueceu sua senha, consulte nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 4003 39 00 / Demais Localidades: 0800 729 3900.
6.3.2 Perda ou Roubo
Para comunicar perda ou roubo do seu cartão você deverá entrar em contato com a nossa Central de
Em 2003, inauguramos a nossa primeira loja no centro da cidade de Jundiaí, interior de SP. O sucesso foi tanto que, em pouco tempo, inauguramos outra loja em Várzea Paulista com uma área de venda ainda maior e estacionamento para o conforto dos nossos clientes. 2014 foi outro ano MARA, quando a cidade de Campinas nos recebeu de braços abertos.